sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Regresso profundo às raízes e aos valores que dignificam a Pessoa Humana !


Portugal está do avesso e de costas viradas para o humanismo que o fez ter a alma gigante no mundo desumano. (Des)governado e enganado por travestis, que lhe prometem mundos e fundos perdidos todos os dias, o nosso país é um barco à deriva na tempestade, porque os seus " timoneiros " são realmente cada vez mais virtuais: os iates pessoais deles navegam por outros mares de bonança...

E se Portugal chegou a este ponto de não retorno, não é só por culpa dos larápios que o vêm saqueando ultimamemte: a oposição é cúmplice por negligência, inoperância e demasiada tolerância para quem vive à custa da democracia míope que se tornou a nossa.

O PSD, como maior partido da oposição é, pois, culpado por ser incapaz de se opôr aos bandidos e por sacrificar os reais interesses do país a lutas mesquinhas e intestinas promovidas por " pseudo PPDês ", muitos deles convertidos pelo deus Cavaco.
Hoje, urge regressar à génese e às raízes do PPD e clarificar realmente o conteúdo programático, estirpando-o de ideais " nefastos " e devassos, sob pena de tais vírus promíscuos se tornarem a gangrena fatal do partido que não teve medo do papão do punho cerrado, da foice e do martelo, quando tal aberração dominava o mundo.

Por isso, e para separar o trigo do joio, ou a farinha pura do farelo, mais vale que o PSD faça hara-kiri ou transmigre para o heróico Partido Popular Democrático, assumindo e defendendo claramente os valores que dignificam a pessoa humana e onde não há lugar para a cobardia, a traição e o chico-espertismo dos parasitas e sanguessugas que vivem à custa de Portugal, muito por culpa de " políticos " promíscuos e devassos, como os que temos empoleirados ou encapuzados nos lugares de decisão da máquina estatal.

Chegou a hora de agir e salvar o que ainda é possível, antes que a gangrena mate de vez o resignado povo lusitano.


LMP - Luxemburgo, 18-12-2009

Sem comentários:

Enviar um comentário