domingo, 6 de dezembro de 2009

Assinem a Certidão de Óbito de Portugal ! Ou sejam Homens, cambada de putos !!!


O Portugal triste e sombrio que temos hoje vem de longe! São ainda resquícios da ditadura que gangrenam o país !

A democracia idealista da Revolução dos Cravos não passou de uma treta para enganar os portugueses e o mundo. Fazer sonhar alguém com as alturas e abandoná-lo no fundo do poço é cobardia! E foi isso que Abril fez à pátria!

A Liberdade que temos não foi merecida, nem é exercida, e, assim irresponsável, não passa de libertinagem com tiques ditactoriais e, esses, cada um tem os seus e os usa a seu belo prazer. Todo o mundo faz o que lhe dá na gana e pronto. Não há responsabilidade, nem moralidade, nem justiça.

O mau exemplo vem de cima e muito antes dos tempos " sulfurosos " do Prec, porque Portugal nunca se libertou da ditadura: apenas lhe mudou o nome e a cor! Aqui nunca chegou a Perestroika, mas não me admira, porque Portugal ainda tem lugares onde não passou Cristo.

Há anos, meia centena de " boçais " , capangas de uns " ditadores encapuzados " que eram os manda-chuvas dos quartéis e podiam pôr as manápulas sobre uns canhões e umas espingardas, destruiram e mataram impunemente porque estava na moda ser revolucionório; entretanto, uns " doutores " , sabe-se lá de quê, mas finórios e latados quanto baste, armando-se em políticos foram-se alapando nos cadeirões do poder e foi fartar vilanagem até mais não querer: tráfico de armas - recordo Camarate - influências e de indecências, - refiro-me à Casa Pia - , e desvios de fundos da CEE -Comunidade Económica Europeia - só na Expo 1998 foram deviados milhões aos sacos - e em 35 anos de democracia nenhum bandido foi condenado: perdão, o Dr Vale e Azevedo, porque era advogado e se armava em chico-esperto! Sem contar os Bancos fantasmas para lavagem de dinheiro sujo, que os nossos governantes se apresssaram - sabe-se lá porquê - a salvar da falência, arriscando assim a bancarrota do país; sem esquecer os mil e um sucateiros e empreiteiros que passam a vida a " minar " Portugal.

Pergunto-me: para que serviram, durante estes anos todos, estes juízes todos e os milhões gastos em reformas de códigos penais e de prisões e de tribunais? Mais valia ter comprado um deserto em África ou uma ilha no Antártico e criado Gulags, deixando os bandidos à merce do destino ou do julgamento divino.

Está provado que o que os militares do MFA quiseram, com o 25 de Abril de 1974, e em primeiro lugar, foi livrar-se dos " turras " a tempo, antes de lá deixarem o couro ! Armaram-se em heróis, mas eram quase todos homens sem coragem nem visão.

Tiveram engenho e alguma arte, mas para enganar o povo e melhor vender a banha democrática,criando a terceira dimensão, porém os 3Dês ficaram-se todos pela virtualidade.

1: A Descolonização foi a vergonha que se sabe e viu, com milhões de retornados tratados como animais e abandonados cobardemente à sua sorte ( e às catanadas dos indígenas tresloucados ).

2: Quanto ao Desenvolvimento é atraso de vida que todos sofrem e têm à frente dos olhos, com uma cultura empresarial baseada no chico-espertismo e no salve-se quem puder.

3. Bem, a Democracia é a paródia e o circo com que políticos da treta, armados em palhaços, vão levando a água ao moínho deles para melhor corromper e enganar o zé-povinho, mais afoito a pedir esmola que a ter vergonha na cara e a portar-se com espinha dorsal que nos destingue dos outros animais.

A virtualidade lusitana começou com a Liberdade e a ilusão da felicidade fácil e gratuita, às custas da teta europeia. É que, depois de perder o Império e os bananais africanos, onde escondiam minas de diamantes, os portugueses tinham que arranjar maneira de viver à custa de alguém. Cambada de ignorantes, que nem o petróleo souberam explorar.

A República promíscua e podre que temos está condenada! Somos um povo " escravo e cobarde " que se apraz em andar sem rei nem roque, para não ter que meter a mão na consciência e agir como gente, vergando a mola e fazendo dignamente pela vida!

Uma cambada de Almeidas e Prostitutos é a montra que Portugal tem para mostrar ao mundo!

Se nada for feito e os jovens não se revoltarem e emanciparem, para começar a meter mãos à obra e a limpar à esquerda e à direita, mais vale assinar já a certidão de óbito de Portugal e entregar o Condado Portucalense e os Algarves aos espanhóis, pedindo-lhes perdão pelas guerras que os nossos egrégios avós com eles travaram para serem livres e poderem sonhar com os mundos que ao Mundo mostraram.

Portugal é um país sem desígnio, mas ainda há uma réstia de Esperança: precisamos que o D. Sebastião - jovem, idealista, inocente, audaz e, porventura suicidário por amor à pátria, - volte e reincarne num político puro e corajoso para livrar a lusitânia dessa corja infame que a vai saqueando impunemente e arrastando para o abismo !

Por clemência, não sepultem os traidores e ladrões da nação na terra que foi regada pelo sangue dos heróis da Pátria, porque é crime sacrílego e ultraje à memória de quem a vida doou com coragem para que Portugal fosse livre, independente e senhor do seu destino e tivesse um desígnio universal!

Maldito e ad eternam condenado seja quem tal ignomínia ousar cometer! Deus até pode perdoar, mas as consciências vivas deste país jamais!

LMP - Luxemburgo, 06 de Dezembro 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário