domingo, 20 de dezembro de 2009

A política " faits-divers " de ilusionistas e pantomineiros !

Desde que " el más grande comandante " Gutazar fez do país o " lupanar " dos boys e travestis cor-de rosa a quem ofereceu jobs sem conta, que Portugal vive de aparências e ilusões criadas pelos artífices da política faits-divers.

Realmente a democracia está entregue a ilusionistas e pantomineiros que se mantêm no poder à custa de promessas, concessões e subsídios para comprar o " voto " dos cancros da sociedade que a tão generosos mecenas vão jurando fidelidade eterna.

E cada eleição que passa é sempre uma caixinha de surpresas.

Desta vez foi o " casamento " entre pessoas do mesmo sexo, como se desse " acasalamento " contra natura resultasse uma procriação e a consequente renovação das gerações. Podiam escolher melhor palavra para institucionalizar e legalizar tal aberração.

Já Aristóteles dizia que não há pior desigualdade que querer tratar de igual modo o que é diferente! Bom, o filósofo grego também disse que " o homem é um animal político ", eu, sem filosofia ou pretensão alguma, digo que o político ( português), por esta e por outras, é um animal.

E é a essas " bestas " que os Portugueses vêm entregando o poder e o seu destino há 35 anos! Quando for tarde de mais, " suicidem-se " em vez de virem com as lamúrias do costume, porque essa é a " desculpa " esfarrapada dos covardes e dos hipócritas.

Haverá ainda no nosso país Homens e Mulheres livres para travar e calar de vez os mentores da decomposição do Estado e os arautos da promiscuidade?

Temo, porém, que o Mal seja grande de mais para quem ainda quer Bem a Portugal!De boas intenções está o Inferno cheio, por isso já sabem o que espera a quem for apenas relicário de queixinhas e de hesitações.
Amém!


LMP - Luxemburgo, 20-12-2009

Sem comentários:

Enviar um comentário