domingo, 25 de dezembro de 2011

Durão na UE, Portugal no PANTANO ! ( 2004 )

Deus escreve(rá) direito por linhas tortas !
  
É a primeira vez que me pronuncio sobre a nomeação de Barroso para presidente da Comissão Europeia e a consequente "crise" em que os politiqueiros da treta, que sempre foram os marxistas, querem mergulhar a terra lusitana.

1º Compreendo, aceito e felicito Durão, a quem desejo muito sucesso em Bruxelas, para bem da Europa e de Portugal!

 2º Lamento os imbecis e moinantes que nunca o compreenderam e gramaram, por ele querer estancar a hemorragia "xuxalista"! 
Pudera, as sanguessugas sao todas oportunistas e cobardes!

3º O líder da Oposição, o "satânico" Ferro, é uma autêntica cavalgadura, um brutamontes que se enche de ridículo e ainda mais o país que pretende e quer representar, pois cada vez que abre a boca - e os portugueses sabem-no muito bem, tantas foram as bacoradas proferidas por este " ditador" – só diz asneiras! 
Se tem tanto despudor a dizer aonde chegará a “doideira” dele a fazer?

4º Qualquer "decisão" Presidencial está ferida de morte! 

Os "camaradas" e "afilhados" ou os "boys" querem eleições, pensando que vão ganhá-las e assim julgam ter uma ocasião única para deitarem a mão "aos sacrifícios" e cêntimos que a Manuela ainda amealhou e depois o povinho que pague as dívidas! 
Os outros, neste cenário, terão razão para se sentirem roubados. Eles são os únicos e legítimos representantes do povo português. 

5º É normal que a maioria actual queira prosseguir a política que está a dar resultados, sobretudo agora que a "retoma" está de volta. Barco que venceu a tempestade, melhor saberá apreciar a bonança. 
Oxalá o povo saiba afogar os marinheiros de água que por aí se pintam.

6º A situação resolve-se naturalmente com novo PM ou eleições antecipadas e em ambos os casos haverá sempre "fraude" presidencial! 
O Presidente roubará sempre alguém, seja qual for a sua sentença! Por mim, e pela legalidade constitucional, a maioria tem o direito e o dever de propor novo PM ao presidente, que pode aceitá-lo ou não, e sem este passo, o seguinte será ilegítimo e suspeito. 
Aqui sugiro que Santana Lopes não se candidate a PM, para não se “ ferrar “ e para ter mais tempo para preparar as eleições e aferir das suas qualidades como eventual futuro PM. Além disso, SL terá mais liberdade perante o governo transitório e não estará tão sujeito às “pedradas” marxistas.

Se houver eleições, espero que Santana enterre de vez o mentecapto ferrugento que protege supostos pedófilos e quer fazer de Portugal uma "casa pia" para melhor tirar o pio ao povo, ao bom estilo de Estaline. 
Um homem que diz “cagar-se” para a justiça não é flor que se cheire.

É óbvio que Portugal precisa de um bom PM, de preferência um bom economista - com provas dadas, que tenha feito e nao um tretas ou um balelas, como o Guterres que se deixou adular e ludibriar pela jactância “xuxalista”.

Portugal também precisa de trabalhar mais e dar valor ao que é nosso! Se Portugal se empenhasse tanto no trabalho e na defesa e recuperação do país como o tem feito com o EURO e o FUTEBOL, nunca teria descido tão baixo e nunca precisaria de andar vergonhosamente com as calças na mão e pedinchar "subsídios" para projectos virtuais e nunca teria "fundos" perdidos nos bolsos de "chupistas" e "chicos-espertos" e outros “mafiosos” de meia tigela que há muito deveriam estar atrás das grades.

Para mim, Durão Barroso foi homem de palavra e sensato, pois soube tirar as ilações que se impunham, depois das eleições europeias: ao POVO QUE NAO O COMPREENDEU E REJEITOU, bateu com a porta; 
ao FERRO e outros da mesma LOUÇA que o achincalharam e difamaram durante dois anos, fereceu um PRESENTE envenado e um ENTERRO TRIUNFAL, pois sabe muito bem que o "bicho" será devorado, mais cedo ou mais tarde – pela alcateia de que se julga o grande “chefão”, se nao o for pelos “boys” tresmalhados e esfomeados que se virem rejeitados.

Como PM, Durão Barroso manteve-se firme e leal à sua consciência e prometeu o que cumpriu: “ nao me agarrarei ao PODER e quando o POVO nao me quiser ou nao aceitar a política que julgar ser justa, partirei “. 
Dito e feito, só que Deus e a EUROPA não dormem, como a maior parte dos portugueses, que querem viver à sombra da bananeira que só existe para uns certos "boys" e "aparatchiks" partidários, émulos de LARAPIUS e amantes de BACUS!

“Deus escreve(rá) direito por linhas tortas “, e a cruz de Ferro a ninguém conhece e só o próprio a pode levar! 
O Presidente vai, seguramente, fazer a vontade aos “boys” e “afilhados “ mil, ou não fosse ele um camarada obediente e eternamente grato, e entregar-lhes o PODER numa bandeja – julgam eles – mas será o POVO o último a DECIDIR e, oxalá, não caia em tamanha patranha novamente e se deixe (des) encantar pelo canto das SEREIAS ou as despudoradas e meras actrizes cor-de-rosa!

Sem comentários:

Enviar um comentário