sábado, 24 de dezembro de 2011

Qvo Vadis, Portvgal ? - diatribes !!!

1:
2002 - Depois de GUTERRES... Durão ou Portas?
R:Os GarniZés no Poleiro II


Nenhum deles me parece apto, competente e capaz de tirar Portugal do marasmo em que se encontra, porque se o Durão não passa de um diabinho (marxista) convertido pelo deus Cavaco, o outro é populista demais para ser levado a sério. Ambos chegaram ao poleiro porque o encontraram partido. Neste momento, Portugal precisa de um HOMEM competente ( economista de preferência), sem ambições políticas, que não faça fretes e não seja um Primeiro Ministro que se pavoneie com a virtualidade, ( como o Gutazar!!! ) porque a REALIDADE é dura demais... Não, Durão e Portas, seriam tão incompetentes como o engenheiro Guterres... , mas se calhar vamos ter que lhes acordar o benefício da dúvida, como o fizemos com tantos outros. Neste momento, só o professor pode salvar Portugal! 
Quo vadis, Lusitânia?! 
2:
LMP - LUXEMBURGO 14:31 13 Setembro 2001 ( O FIM DE UMA ERA? )

O FIM DA DEMOCRACIA, quer dizer?

A globalização marca o fim da DEMOCRACIA e fomos nós quem a assassinámos, com as nossas atitudes egoístas e o nosso miopismo humano! Agora até parece que somos e temos sido todos responsáveis e justos! O mundo está todo de pantanas e explodirá verdadeiramente, se as DEMOCRACIAS não se regenerarem rapidamente e encontraram a vacina que liquidará a ADN da ditadura que se auto-inoculou nestes últimos 50 anos! Para concluir, não é o tempo que marca as Eras, mas os HOMENS..., para o bem e para o mal da HUMANIDADE...



O Independente “ a luta contra o terrorismo... e os direitos individuais! ”

QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME! 


As DEMOCRACIAS devem prevenir-se e adoptar as medidas necessárias para eliminar os vírus que põem em risco a HUMANIDADE! Foi por causa de injustiças, seguramente, mas de muito laxismo que as coisas chegaram a este ponto. Os bárbaros só temem a lei de TALIÃO. Quantos atentados por punir? A Liberdade não é nada comparada com a VIDA!

15 Setembro 2001 às 7:51
Enquanto...  Enquanto nós pensarmos que temos todos os direitos e apenas direitos, injustiças continuarão e actos destes acontecerão! Quando é que nos tornamos cidadãos activos e exercemos o nosso deve de democratas ( votar), se é que o somos ou é este o regime que mais preferimos? Enquantos permitirmos e quisermos para nós o que censuramos nos outros... , nada mudará e " bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça porque deles será o Reino dos Céus..." - pensarão os injustiçados deste mundo!
Quando,  por exemplo, para não irmos mais longe, " se atribui um Rendimento Mínimo a quem tem saúde, nas estaremos nós a suscitar a raiva de quem trabalhou toda a vida e vê a sua magra reforma ser atribuida a " um parasita " que a vai gastar em Vícios, quando não a utiliza para engendrar actos de vandalismos...
Ao injustiçarmos alguém, estamos a semear no seu coração a semente do ódio e da vingança...etc...





07:46 20 Setembro 2001
A GANGRENA!
A Humanidade é como o corpo humano: composta de membros que devem trabalhar para o bem comum! Ora, quando um dos membos é atingido pela gangrena,quanto mais tempo se leva a amputar esse membro, mais complicações teremos que enfrentrar no futuro... se já não é tarde de mais! Há muito que toleramos e alimentamos terroristas e falsos ulemas e molás..., uma cambada de bárbaros que quer fazer do país deles um harém... onde possam fournicar à fartazana, à custa do bem-estar dos ingénuos que neles acreditam!

21:34 24 Setembro 2001
ALI ( BIS ) Do GUTAZAR!
Pois, os irresponsáveis só são mestres na arte de ludribiar... a ingenuidade de quem já não sabe em quem acreditar! Até parece que o nosso GUTAZAR está condenado a ser salvo pelo horror! Depois de TIMOR, veio ENTRE-os-RIOS e agora NOVA YORQUE! Se o Presidente não fosse socialista, se calhar já tinha chamado o 1ºMinistro à pedra... mas como em Portugal o Presidente é uma figura decorativa..., mais um detalhe na nossa política barrôca até vai dando para enfeitar a miséria e (in)cobrir a as irresponsabilidades nacionais! 

Terça, 16/10/01 * 13h45

“ Eu não tenho dúvidas que o OE vai passar com ou sem queijo! A promiscuidade é tanta que só uma solução radical acabaria com ela!
Mais que criticar o Limiano..., lamento a falta de dignidade, moralidade e de civismo dos históricos do PS! Pobres senís! Hipócritas! “

Terça-Feira, 16/10/2001 às 19:19
A comunicação social é grandemente responsável pelos erros deste governo, porque os encobre! Até parece que estamos no tempo da ditadura: parecem cachorros a lamber o beneplácito do governo! Que tristeza, senhores!!! Haja moralidade e deixem de lamber botas, canudos e afins...  ()


TIMOR LOROSAE – Independente a 20 /05/2002

Boa sorte Democracia!

Nos dias que correm, em que o egoísmo e o materialismo tudo pervertem, a Democracia agoniza sozinha! A abstenção está a matá-la... impunemente! Os governantes sabem-no muito bem, mas uma Democracia revitalizada não serve os interesses destes polícos travestis, que nos (des)governam!
Durante décadas, Timor Lorosae, que nunca conhecera a Democracia, lutou heroicamente pela sua independência e, na hora da verdade deu ao mundo a melhor lição de DEMOCRACIA de que há memória, de que reza a História! Melhor do que ninguém, e sobretudo os algozes que o martirizavam, esse povo sabia que, se o sonho comanda a vida, só restava sonhar a Democracia, porque se o corpo permanecia escravo e sofria em silêncio, o espírito voava livremente até aos confins do infinito para sublimar o seu pranto e fazer daquilo grito uma prece de alívio. E, como foi belo e sublime o dia em que o sonho se realizou!... O preço, depois, foi, por nossa culpa, elevado de mais e a Democracia sabe que não tem o direito, pelo menos naquelas remotas paragens, de se deixar trair pelo ... egoísmo!
Boa sorte, Democracia! Bem hajas eternamente, TIMOR LOROSAE!!!

OE:2002 – VERGONHA
PROPOSTA INDECENTE
Até parece que estamos a ver um remake de um filme que eu adorei! Só que este causa-me nojo porque se trata de uma proposta indecente entre travestis! Há muito que se ultrapassou o limiar da promiscuidade, nesse país de brandos costumes... Como é possível? Onde estais Alegres, Carrilhos, e homens de bem de Portugal? Ao aceitar tal promiscuidade, estais a renegar a democracia e tudo quanto apregoais ser...
Depois admirem-se se que qualquer dia, nos comícios e nos órgãos de soberania se começar a disparar... Temos que voltar ao FAR-WEST... e afixar a cabeça desses bandidos por toda a parte!

 

AUTARQUICAS 2001! Finalmente, o POVO LIVRE!

Luis Luxemburgo – autárquicas 2001 - Segunda-Feira, 17/12/2001 às 10:20

Finalmente... o triunfo da verdade! Depois de trair os seus ideais ( regionalizaçao e aborto ), depois de faltar à palavra e às promessas, depois de dilapidar os cofres do estado com benesses e fundaçoes e depois dos episodios vergonhosos dos orçamentos... o travesti apanhou com a unica moca que o povo possui...
Roido de remorsos, obviamente so lhe resta atravessar o deserto, penitenciar-se e pedir perdao!

 LMP - Luxemburgo – 17/12/2001

A NOITE DO JULGAMENTO FINAL!

Longe de Portugal, foi com um prazer enorme e um orgulho imenso que assisti àquela que considero a noite do Julgamento Final..., porque alguém que se reclama justo e honesto não pode continuar a enganar-se a si próprio e a vender a alma ao diabo.
Até ontem, Guterres, o Primeiro Ministro mais virtual que Portugal já teve, vivia num mundo cor-de-rosa, incensado e adulatrado por uma cambada de boys e travestis a quem passou cheques em branco e atribuiu benesses sem conta, e não viu o Pais Real cuspir-lhe raivosamente na cara...
Mas, como o senhor Primeiro Ministro se preza ser filho de boa gente..., sentiu-se e, pela primeira e última vez, tomou a única atitude digna da sua governaçao: demitiu-se!
Só espero que não ceda ao canto das sereias senis, que o seu partido amamenta, e aos diabos tentadores que querem queima-lo nas labaredas do Inferno...


Luis Luxemburgo – 18/12/2001
SINCERAMENTE, SENHOR MANUEL ALEGRE!
Sinceramente, senhor Manuel Alegre!
Onde estava o seu espírito democrático quando apadrinhou as farsas e as comédias melodramáticas do(s) orçamento(s) ? Se não conhecesse o seu passado, a sua luta pela liberdade, que vi nascer em Abril, comparava-o ao mais puro dos fachos! O PS, ao querer manter-se no PODER a custo de PROPOSTAS INDECENTES ao deputado limiano, trouxe a promiscuidade para a Assembleia da Republica, avalou definitivamente a sua credibilidade e manchou a DEMOCRACIA que ajudou a construir! Acorde, senhor Manuel Alegre! O PM destruiu o SOCIALISMO pelo qual o senhor arriscou a sua vida!
Sinceramente, senhor Manuel Alegre... O DIA DO SEU JULGAMENTO também chegará porque o senhor deu mais valor à co-incineraçao e ao seu quinhão que ao futuro da Nação... Pois bem, quem quer defender o seu quinhão...perde a noção do tempo e dos valores que foram os seus... ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM O POETA E COM O DEPUTADO!


Luis Luxemburgo - Terça-Feira, 18/12/2001 às 08:10
Quando é que os socialistas abrem os olhos e vêem que o PM é o BRUTUS deles? Eu nunca vi um "padre" ser tão bem aceite por uma corja de maçónicos? Ah! Pois, todos os meios e os parvinhos são bons para se atingirem os fins, e disso as PROPOSTAS INDECENTES ao travesti limiano são a melhor prova! Aguentem mais um pouco, porque o JULGAMENTO FINAL ainda não chegou...


Luis Luxemburgo - Terça-Feira, 18/12/2001 às 09:02
EVIDENTEmente, se o senhor acha que distribuir benesses a "boys" é uma medida social; se o senhor acha que manter artificialmente "malandros" no limiar da indignidade é uma medida social, se o senhor acha que criar paraisos ficais - através de sacos azuis, verdes, amarelos... para os "pink yes-men das Fundaçoes - é uma medica social; se o senhor acha que passar cheques em branco a um travesti para manter artificialmente o PODER... é uma medida justa e que muito o HONRA, o senhor EVIDENTEmente não tem uma ponta de DIGNIDADE... A MELHOR MEDIDA DE Justiça SOCIAL é garantir um TRABALHO mínimo a toda a gente... EVIDENTEMENTE sem rancor!!!

Luis Luxemburgo  - Terça-Feira, 18/12/2001 às 09:20
Obrigaçao de ficar? Por alma de quem? Da dele que deve estar a roer-se de remorsos por ter feito tantas asneiras e permitido tanto compadrio e desvio de fundos públicos? Ou da sua, senhor Narciso? O senhor não deve ser real! Então não vê que o senhor Engenheiro caiu na Real e, aconselhado pelo seu Espiritual conselheiro, lhes acertou as contas? Ei! Nós não estamos no OK CORRAL, senhor Miranda! 

Luis Luxemburgo - Terça-Feira, 18/12/2001 às 09:38
O PS precisa de moralidade! Nenhum dos caciques actuais está em condiçoes de o levar a qualquer lado. Senão vejam: o COELHO vive atormentado pelos INOCENTES de Entre-os-Rios e além disso provou que não é lider, nem sabe navegar em alto mar! Fugiu como um rato às suas responsabilidades! Se querem o regresso da DITADURA, votem COELHO! GOMES? É óptimo! Corram a buscá-lo! ALEGRE? Demasiado incinerado... VITORINO? As casas alentejanas não tem cantos para ele se refugiar... Além disso, Bruxelas é uma grande panela; FERRO RODRIGUES? Roeu a corda e naã passa na TV! ASSIS? GAMA? Demasiado comprometidos... com o regime! Só um NUNO pode ser o SANTO CONDESTAVEL... mesmo sabendo que a DERROTA lhe baterá à porta... , ele podera levar o PS a bom PORTO! O PS? Passa-se adiante!

Luis Luxemburgo - Terça-Feira, 18/12/2001 às 10:32
Se acha que denunciar a corrupçao, o compadrio, é má educaçao, então eu sempre fui muito mal-educado, senhor Silva! Para sua informação, nunca exerci nem exercerei cargos políticos e nunca precisei, nem precisarei de padrinhos! E não é de hoje que denuncio estas coisas! Quanto ao PODER, fique sabendo que o poder não se pinta a nosso belo prazer e com as cores dos nossos interesses! O PODER EXERCE-SE..., O PODER MERECE-SE... E o seu engenheiro não o soube exercer, e não merece que o POVO lho confie nunca mais. Descanse, que ele aprendeu a lição e sabe muito melhor que você o grau da incompetência que tem e quanto pesa a responsbilidade dele pelo ESTADO em que deixou o PAIS que todos amamos!

Luis Luxemburgo - Terça-Feira, 18/12/2001 às 10:58
Vocês ainda nao se aperceberam que o dinheiro de Portugal deve estar num Paraiso Fiscal para boys, yes-men e caciques caducos? Coitado do próximo Ministro das Finanças! Se sofrer de insuficiência cardíaca, sera melhor fazer-se acompanhar de um cirurgiao! Aquilo vai ser enfarte atras de enfarte!





Luis Luxemburgo ( moralidade e Justiça )

Enquanto os valores MORAIS não forem restabelecidos, nenhuma medida POLITICA, ECONOMICA OU SOCIAL terá efeito! PODEMOS FALAR, PROPOR E INVENTAR SOLUCOES, mas enquanto a criança, o jovem, o homem não virem exemplos de MORALIDADE E Justiça, nada será eficaz. As pensões serao garantidas, se acabarmos com os rendimentos a quem nada faz por merecê-los! Temos que recuperar e fazer trabalhar para a SOLIDARIEDADE esta geraçao perdida... nos meandros da facilidade e habituada a viver sem trabalhar... É ela quem esta a roubar a REFORMA das geraçoes futuras! HAJA MORALIDADE, JUSTICA e tudo sera possivel remediar.

Sem comentários:

Enviar um comentário