domingo, 25 de dezembro de 2011

Presidente ou capanga xuxalista? ( 2004 )

O SENHOR PRESIDENTE QUER E VAI INCENDIAR PORTUGAL?

Caso haja eleições injustificadas, o Senhor Presidente será o responsável máximo pelos incendios que provocar. 
Há muito que a esquerda irresponsável está a minar Portugal. 
Sao 30 anos de baixarias e teorias ultrapassadas e de demagogias marxistas, sem contar os "saques" e ataques à economia do país. 
Primeiro foi Mário Soares a esquartejar Portugal e a roubar e destruir o sonho e os bens de milhares de portugueses das ex-colónias, que entregou de mao beijada aos seus camaradas russos e cubanos! 
Como 1º Ministro nunca fez nada, safou-se como Presidente palrador, um lérias, sobretudo quando se tratava de cortar fitas e papar jantares. 
Guterres, foi o que se viu. Teve o crescimento econónimo e desbaratou-o pelos bolsos dos seus boys, por quem se deixou bajular e enganar. Para se manter no poder, teve a lata de fabricar queijo limiano no parlamento, tanta foi a promiscuidade. 
Os últimos factos "arrePIAntes" vieram confimar que nao foi só no parlamento que houve promiscuidade e safadezas. 
Depois surgiu um latado de 3ª ou 4ª escolha que se quis armar em grande chefão do PS, a quem denegriu com as suas bacoradas e asneiradas. tanta arrogância, que nem a cortina de Ferro conseguiu esconder! 
E ainda querem estes "socais-fascistas" apoderar-se da DEMOCRACIA como se quiseram apoderar da JUSTIÇA. Cuidado, Sr Presidente, a bomba atómica que tenta utilizar em Portugal poderá estoirar-lhe nas mãos ou nas dos seus camaradas! Os portugueses têm paciência, mas nao sao burros e há perdões como os do Verão Quente de 1975 que podem ser revogados. 
Portugal já tem incendiários a mais, nao queira aumentar a lista, porque ao senhor Portugal obrigará a prestar contas. 
Não alimente mais esta "farsa" e este melodrama virtual que os seus "afilhados" lhe querem representar. Boa sorte e abre os olhos Portugal, que há milhares de retornados e espoliados de Abril espalhado pelos quatro cantos do mundo que há 30 anos que pedem que justiça lhes seja feita. 
Cuidado, Senhor Presidente, não balcanize a lusitânia nem utilize a bomba que pode acordar os demónios e os injustiçados de Abril.

Presidente de Portugal ou capanga socialista?

Vista do estrangeiro a esquizofrenia socialo-comunista mete nojo, de tão cobarde e irresponsável que é, ao tentar queimar Portugal, pressionando irracionalmente o camarada Presidente.
A tão insuflada crise política é artificial e mais um sofisma, um argumento falacioso de uma esquerda abutre e irresponsável que quer o poder a todo o custo.
Este comportamento não é novo nestes partido "xuxalista", verdeiro ninho de cobras e mentecaptos! 
Lembram-se dos episódios do queijo limiano? 
Suborno, coação, mentira e corrupção moral, política e social são armas vulgarmente usadas por quem não tem competência.
Verdadeiros incendiários, estes idiotas esquizofrénicos julgam que o camarada Presidente é apenas um deles e está onde está para lhes satisfazer os apetites e as vontades, como se de um capanga-mor se tratasse.
Eu espero que o Sr. Presidente seja honesto e responsável e não alinhe neste melodrama, nesta tragi-comédia dos seus camaradas marxistas, a menos que ele não se sinta o Presidente de todos os portugueses e não tenha sido eleito para servir os interesses de Portugal, mas tão somente e apenas os dos seus correlegionários.
Brevemente e pelos seus actos, todos os portugueses do mundo o saberão e agirão, estou convicto, em consequência.
 Presidente irresponsável e incompetente?

O Sr Presidente, com todo o respeito, parece um mergulhador que diz que sabe nadar e quer pular de trampolin e ao chegar ao topo começa a olhar para baixo e cada vez tem mais medo de saltar. Falta-lhe coragem ou não sabe nadar? 
Quanto mais pessoas consulta, mais divide o país e nao foi para isso que foi eleito, nem tao pouco para ser conivente com os desmandos dos seus camaradas de partido.
Para mim, e já vem do tempo de Guterres a quem tudo perdoou coniventemente, porque nunca soube despir a camisola de forças do partido, foi um Presidente irresponsável e incompetente. 
Nunca fala claro, ora dá uma no cravo outra na Ferradura. Este Presidente está provocar divisões no país e balcanizá-lo; a exaltar os ânimos de ambas as partes, porque esta crise só existe porque ele é sectário e seguidista, um "menino" vem mandado. 
Não saiu ele da Camara de Lisboa para a Presidência? 
E nao foi substituido? 
Nao tem este governo uma maioria? 
Nao foi este governo apoiado na Europa e com óptimos resultados, depois do rombo socialista?
Só espero que aproveite a boleia e se demita, porque Portugal nao tem dinheiro para andar a gastar todos os anos em eleições e em dias perdidos com o folclore político de indivíduos incompetentes, que nao sabendo fazer outra coisa, se armam em políticos e governantes! 
Ai Portugal, Portugal, aonde chegaste! 
Com esta bicharada toda a comer-te, quando tal nem os ossos se te aproveitam. Isso, Sr Presidente, entregue o país aos "BOYS" da estirpe do Ferro e do Pedroso. Mas que regabofe!
E andamos nós por este mundo a defender o nome de Portugal que tao mal nos trata e tantos vexames nos faz passar. 
Assim os portugueses mais parecem, como alguém disse, os "africanos" da europa! 
Só faltam as guerras civís e os genocídios, porque a DEMOCRACIA portuguesa é um autêntico CIRCO, com palhaços a mais!

A última tentação do Presidente!
Por LM Luxemburgo ( 11-07-2004 08:29 )
Antes de mais penso que, à partida, o Presidente não quisesse tomar a decisão que tomou e, acredito firmemente que esteve tentadíssimo a convocar eleições antecipadas, apesar da tremenda injustiça que seria.
Só que aos poucos e quando o tempo corria a favor das eleições, o Presidente foi-se apercebendo que os seus amigos nao passavam de traidores, de autênticos ditadores e que seria criminoso entregar-lhes de mão beijada os destinos do país. Os seus amigos não argumentavam, exigiam; os seus amigos não souberam esperar nem respeitar: impunham; os amigos da onça quiseram fazer do Senhor Presidente uma marioneta de pau, um joguete nas suas mandíbulas!
Apercebendo-se da verdadeira raça dos abutres que o bajulavam diante das câmeras e o gozavam e apunhalavam pelas costas, o senhor Presidente caiu na realidade e pediu ao diabo que os carregasse a todos para o inferno em queriam mergulhar os "ingénuos" que, depois de trinta anos de mentiras e balelas, ainda não lhes conhecem a estirpe maligna e cancerígena que eles espalham por onde passam.
Os acontecimentos posteriores só vieram provar que, afinal, o Senhor Presidente não é como eles e teve rios de razão para lhes dar tamanha bofetada. Foi a resposta apropriada, na hora exacta. Um ajuste de contas providencial, porque Deus não permitiu que Portugal fosse entregue a bicharada tão desalmada e imoral.
Talvez que alguns ganhem juízo ou se acalmem por uns tempos, mas mudar esses "mentecaptos" não mudarão nunca? Porém os portugueses poderão reduzí-los à sua verdadeira dimensão, a insignificância, desprezandos-os.
Oxalá Portugal acorde e se lembre que estamos num século XXI, em tempos que exigem cada vez mais qualidade, mais rigor e empenho individual e colectivo.
Por favor deixem de alimentar tais energúmenos e denunciem esses "incendiários" de uma vez por todas, porque a justiça já não tem medo deles.
As grandes tentações só valem a pena em alguém que não tenha a alma pequena – porque as vence - e o Senhor Presidente, apesar de agnóstico, provou que, mesmo não acreditando, tem uma alma muito grande, porque não lhe foi fácil desmascarar tamanha e tão insidiosa perfídia no seio da sua própria família.
É que esses marxistas da treta, não sabem nem acreditam, mas Deus não dorme e escreve direito por linhas tortas e por vezes ilumina mesmo, quem não acreditando no Criador, acredita na sua criação!
E anteontem, o Presidente ganhou a imortalidade, tornando-se mais um Anjo da Guarda de Portugal!


PRESIDENTE INCOMPETENTE, INCOERENTE, IRRESPONSAVEL
Por LMP - Luxemburgo ( 03-12-2004 18:28 )
Afinal Sampaio é o que sempre pensei: um boy mandado! 
A menos que as aparências iludam, não me parece nada séria nem responsável a atitude deste homem que brinca aos terroristas e ameaça um país com a bomba atómica.

Vamos lá desdobrar o raciocínio sampaiesco:

1: em Julho não conovocou eleições porque prometera ao Durão ? porque havia maioria? ou porque o buçal que dirigia o PS lhe faltara ao respeito e estava enterrado até às orelhas num caso nada pioso? 
2: Empossou um governo e impôs condições, que este cumpriu, só que entretanto houve um tribuno Marcelo que resolveu pirar-se antes que lhe fossem às fuças - parafraseando o Coelhone que se apresta a tomar as rédeas eleitoralistas do PS - e toda a alcateia socialo-comunista e as moscas empresariais queriam mais, mais sangue, masi vergonha, mais vexame. 
Teve pena do Marcelo?
3- Diz que a dissolução se deve às criticas orcamentais do mundo empresarial. 
Se é esse o motivo principal, porque razão quer o presidente fazer aprovar este orçamento à solaia? 
Reflectindo este OE a política do governo, em que ficamos.? Decida-se sampaio: é ou nao esta a política que serve e quer para Portugal? 
 Ou quer apenas obrigar os seus boys a cumprí-la oficialmente e colateralmente passarão eles os dias a esvaziar os cofres e dizer a perdoar as dívidas fiscais dos corruptos? 
Quanta incoerência e quanta irresponsabilidade! 
Quanto cinismo e quanta corrupção política. 
Então o senhor está a pedir a um parlamento e a um governo sem legitimidade ou desacreditado que aprove o OE 2005? 
Para quem e para quê? 
Para os próximos deputados terem em que se entreter e com que se guerrear? 
Isto é irresponsabilidade pura! 
É o cúmulo da incoerência! 
E se o governo quisesse aprovar indemnizações - por exemplo aos retornados ou outros? 
Realmente o senhor é bem melhor estratega e bem mais maquiavélico que o seu camarada Ferro Rodrigues, esse pelo menos vozeirava, asneirava, rugia, VE cala-se quando não deve. Que pena que os portugueses sejam uns invertebrados e tenham vendido a alma aos subsídios e aos RMG! 
Que pena que no nosso país não haja HOMENS capazes de limpar de vez a escória que está a arrastar Portugal para o abismo! Desculpe dizer-lhe tudo isto, mas VE até pode estar a agir de boa fé, mas não é o que parece! 
Até pode querer o bem de Portugal, mas está a fazer tudo errado, a trocar os pés pelas mãos! 
 Qual foi o conselheiro que soprou o uso da bomba atómica e este silêncio estratégico ou será já o peso da consciência, se é que um agnóstico pode ter consciência? 
Quanto mais tempo demora, maior é a raiva que os portugueses sentirão de VE. 
Agir assim e calar-se é cobardia! 
Ameaçar - porque isto ainda não passou de uma ameaça - é terrorismo puro! 
Um presidente assim, nunca pode ser o meu !
Para mim, Sampaio sempre será o Presidente golpista, boy e capacho xuxalista, o ditador constitucional que ajudou a " enterrar " Portugal !
Oxalá me engane, mas ainda teremos o FMI a  salvar-nos da bancarrota e a ensinar-nos como se governa um país !
Mas que triste povo o nosso que se vende por um chouriço e se abaixa  por um osso ! 
Povo assim, condenado a rastejar e a carpir o seu triste fado, mais parece um invertebrado e um pau-mandado !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário