sábado, 24 de dezembro de 2011

PS: deixou o país de tanga (2002)...


Tanga ou a herança PS! - Quinta-feira, 18/04/2002 às 09:29
Quem viveu o 25 de Abril, sabia que o PS não sabia governar! Como 1º Ministro, Mário Soares foi um incompetente, safando-se apenas na arte de palavrear e cortar fitas! Guterres, foi outro lérias, mais falso que Judas e qual invertebrado a saltar do barco, quando viu que estava rodeado por uma corja de ladrões! Os recentes casos de corrupção, disso são a prova mais cabal... , sem contar as últimas medidas e nomeações do governo socialista! De que direito, Sr Guerrres? Será que quis criar uma rede mafiosa para sabotar o novo governo? Ou quis, VE, infiltrar uns AL-CAIDES na admnistração pública para minar a TANGA que ainda nos resta? Será que ninguém, terá a coragem de revogar essas decisões desastrosas e pôr no olho da rua os últimos chulos da tralha GUTERRISTA? A gangrena está infiltrada por todo o lado e se não houver coragem para a eliminar...PORTUGAL terá morte certa!!!
A HIPOCRISIA DO PS!!! - Quinta-feira, 18/04/2002 às 19:48
Cambada de desavergonhados! Deixaram Portugal à beira da falência e ainda têm a ousadia de critar quem ainda não teve tempo de descobrir os buracos que os boys andaram a abrir? Cambada de hipócritas e ladrões, para que o governo não tivesse que aumentar os impostos, bastava que vocês se arrependessem e devolvessem tudo quanto desviaram e roubaram, sem contar os impostos que perdoaram aos vossos amigos!!! Um dia, alguém terá a coragem de denunciar os " padrinhos " mafiosos que se dizem de esquerda, mas apenas sabem governar-se às direitas!!!
Dona Elisa... ganhe juízo!!! - Quinta-feira, 18/04/2002 às 19:58
...que já tem idade e tenha vergonha na cara! Se o PS nunca tivesse existido, Portugal estaria bem melhor! Para que o choque fiscal não tivesse lugar, bastava que os boys tivessem passado o tempo a trabalhar e não a desviar os fundos públicos para os bolsos dos amigos! Cambada de corruptos,um dia ainda terão que prestar contas por todo o mal que fizeram a Portugal!!! Se Guterres não se visse atraiçoado pelos amigos e rodeados de chulos e sanguessugas, você pensa que ele teria abandonado o barco e tido a coragem de dizer que estavamos no pântano, para não dizer de pantanas ou de tanga? A propósito: usa tanga ou não? Se tivesse ficado de Tanga, Dona Elisa, teria seguramente mais pudor! Ou não? A não ser que no governo tivesse exercido outra profissão...
A TANGA E OS ANÉIS!!! - Sexta-feira, 19/04/2002 às 06:52
Se esses chulos demagogos socialistas tivessem ficado de TANGA como o povo que exploraram e iludiram, teriam mais pudor!!! Mas não, eles socialo-comunistas, fugiram com OURO suficiente para cobrirem de ANÉIS as call-girls e call-boys que infiltraram na função pública!!! Se eles parasistas socialistas continuarem alapados ao erário público, ainda nos vai acontecer pior do que à Argentina!!! Para quando uma comissão independente que analise os JOBS dados durante a desgovernação sovialista e o desempenho dos BOYS que... puxavam as finanças para a esquerda? Será que o POVO ainda não percebeu que aqueles que se reclamam de esquerda lhes distribuiram migalhas ridículas para melhor lhes roubar o couro e o cabelo? Para quando o julgamento dessas sanguessugas socialistas?
O MAL DA ESQUERDA...
Segunda-feira, 22/04/2002 às 07:27 ( Jospin abandona vida política!!! )
Até parece que estamos a ver o mesmo filme, com dias de intervalo! Ou, se preferirem, o exemplo de Guterres chegou a França... Isto é o que se chama a eficácia da Internacional Socialista!
A ESQUERDA MORREU!!! - Segunda-feira, 22/04/2002 às 07:20 - Depois do adeus: Portugal, França
Ou pelo menos está moribunda por todo o lado e por várias razões. Mas aponto apenas duas ou três, para não chatear ainda mais quem dela se reclama... cegamente! Primo, a ESQUERDA nunca soube fazer o seu mea-culpa pelos ERROS DO PASSADO ( nomeadamente do COMUNISMO e por, implicitamente defender a ditadura que mais escravizou o proletariado que dizia defender ); secundo, a ESQUERDA tem vindo a prostituir-se e TRAVESTIR-SE: sempre que chega ao poder, cumpre à risca, e tal cão bem-mandado, a política da direita, principalmente na União Europeia e desde que inventaram a GLOBALIZAÇÃO. Aliás, a tenocracia e essa aberração ultra-liberal acabará por nos conduzir ao caos e a uma guerra mais ou menos irracional; tercio, para disfarsar a sua falta de coragem e a traição aos seus ideais, a ESQUERDA quis comprar os seus eleitores com medidas sociais injustas, porque defensoras do farniente, do chico-espertismo, do ócio, com consequências desastrosas para as finanças públicas e, sobretudo, para a moralidade, a justiça e a solidariedade das gerações! A Esquerda fomenta e alimenta a degradação da pessoa humana com subsídios para tudo quanto é vício: droga, ociosodade, malandragem... Por isso, não admira que, face ao descalabro das finanças públicas, à insegurança e ao medo do futuro, a ESQUERDA cristalize contra si todos os descontentes: os seus simpatizantes e os seus detractores (inimigos ) . A DIREITA, nem precisa de o ser para existir e triunfar: bastar defender O TRABALHO, O MÉRITO, A RESPONSABILIDADE, A MORALIDADE, A JUSTIÇA, A ORDEM, A FAMÍLIA e a DIGNIDADE da vida...para vencer!!! Desculpem parar, mas, sinceramente, mais que REPENSAR A DEMOCRACIA, A EUROPA E O MUNDO GLOBAL, é preciso REPENSAR A PESSOA HUMANA..., simplesmente..., naturalmente, sinceramente.... Não acham, que a ESQUERDA se prostituiu e corrompeu demais e ao fazê-lo envergonhou quem nela depositou a sua esperança?
Desculpem... Suicidou-se!!! - Segunda-feira, 22/04/2002 às 07:23
A esquerda morreu ..., mas ninguém a matou! Foi ela que se suicidou!!! A ESQUERDA MORREU DE OVERDOSE... DE MENTIRAS, INCOMPETENCIA... Que pena!!!
Choque, senhor SOARES? - Segunda-feira, 22/04/2002 às 07:47 ( Le Pen é um choque para Soares!!!)
Só quem está demasiado aburguesado ou senil é que não anteviu isto!!! Os seus amigos só sabem governar com os cofres cheios e esbanjar os recursos públicos com medidas socialmente degradantes! Depois, à primeira contrariedade, fogem do navio como ratos, abandonando miseravelmente quem os colocou no poleiro!!! A Esquerda começou a morrer com o queda do muro de Berlim, porque nesse dia viu que tinha passado a vida no erro... Se os senhores tivessem tido a coragem de pedir perdão pelas mentiras e os erros do passado, tudo estaria perdoado! Mas não, vocês são estúpidos e cobardes! Basta ver o PC: peferem morrer que dar o braço a torcer e admitir que defenderam gulags, ditaduras do proletário... cega e irracionalmente, anos a fio! Agora, corta-se o fio da confiança e vêm e veêm-se os desenganos!!! REGENERAR OU INCINERAR... é preciso!!!
O mundo tem os doidos... - Segunda-feira, 22/04/2002 às 07:54
... que nós permitimos que tenha! Até parece que o munndo só nos pertence nos DIREITOS... Que fazemos-nós dos DEVERES? Basta ver a abstenção... Porque razão não se torna o VOTO obrigatório e se sanciona quem não votar? Urge fazê-lo, antes que seja tarde demais!!! ou que os doidos suicidários comecem a brincar com os arsenais nucleares... , é que a loucura do suicidário em potência pode levá-lo a um fogo de artifício planetário... para saciar a demência !!!   SEJAMOS EXIGENTES NOS NOSSOS DEVERES , que OS DIREITOS nos serão reconhecidos!!!
PS! Quem tem telhados de vidro... - Quinta-feira, 06/06/2002 às 07:05 ( acções do Benfica... )
Estes hipócritas e corruptos do PS, que aceitaram mais de 2 milhões de acções de empresas, algumas falidas e nunca receberam um tostão e que armaram esta cilada política a um governo corajoso, devia ser banido da política e extinto... por incompetência, imoralidade, corrupção e gestão danosa do país! O PS, que tem tantos telhados de vidro e se revelou uma verdadeira rede mafiosa, tantos foram os casos de roubo, ou, se preferirem, desvios, efectuados pelos seus ardilosos dirigentes, vem arremessar pedras a quem? Aos ignorantes? Aos surdos? Aos cegos? Ou está a passar um atestado de burrice ao povo português? Averiguem-se todos os casos em que o PS meteu o pé na poça, apurem-se os responsáveis e faça-se justiça! O PS armou uma cilada e desencadeou uma tempestade... seria justiça que morresse afogado nela!!! Parece que o Verão quente de 75 está de volta, para purificar a nação!!! E vós, funcionários do fisco, onde está a vossa dignidade? Denunciem tudo o que tiver sido feito... para que o povo português nunca mais se deixe iludir pela lengalenga perniciosa do PS, um partido de malabaristas e vigaristas!!!

Vasconcelos, boy PS? - Sexta-feira, 17/05/2002 às 08:45

O PS nunca passou de um partido de artistas e de intelectuais da treta! Uma cambada de bem-falantes incapaz de governar! As fundações, as nomeações e as compensações demonstram cabalmente que o PS é: uma organização perigosa, uma rede mafiosa, uma associação de malfeitores...Com tantos boys, girls e travestis misturados, aquilo só podia virar no bacanal...pantanoso e indecoroso que todos viram! Quanto ao Conselho de Opinião, essa foi mais uma invenção genial do grande timoneiro... Já agora, Vasconcelos, por que não fazes um filme a contar as histórias inglórias dessa Instituição que é o Conselho de Opinião? Matéria não te falta, mas se estiveres amnésico, eu posso escrever-te um guião sem te cobrar nenhum tostão!!!
Mas... reinava a arbitrariedade? - Quarta-feira, 22/05/2002 às 07:12
Sinceramente, Portugal espanta-me cada vez mais! Funcionários a mais com contratos precários; boys ao sol; directores do fisco que em vez que receber impostos, favorecem os amigos ou os tubarões que lhe metem medo ou untam as mãos e enchem os bolsos - uns autênticos ladrões; institutos fantasmas; Televisão virtual, um verdadeiro polvo com tentáculos promíscuos no meio artistíco; médicos que fazem horas para ganhar mais..., maribando-se para os doentes e, para cúmulo, com tarifas arbitrárias!!! Realmente, estás bem podre, Portugal!!! 
DO MAR DE ROSAS, PARA O CABO DAS TORMENTAS
Obviamente que ninguém gosta de fazer sacrifícios, sobretudo quem um dia chegou a pensar que podia viver de esmolas, de esquemas e à custa dos outros! A ESQUERDA, que transporta com ela os estígmas do FRACASSO, sempre fez passar a ideia que as pessoas só tinham DIREITOS e tudo era permitido, inclusivé viver acima das possibilidades! Ilusões de novo-riquismo e irresponsabidade dos parasitas imorais e acéfalos! O GUTERRES foi o rei do gado, o banqueiro do povo, o REI míope e vesgo que demorou 6 anos a aperceber-se que andava nu! Mas mesmo assim, o povo gostava dele, porque no reino havia festa todos os dias.
Com BARROSO a música é outra e anunciam-se tempos durinhos! Agora o povo só vê DEVERES e sacrifícios à frente dele e não admira que, face ao trabalho, lhe falte a vontade de vergar a mola e chore o REI deposto, muito mais folião! Antes Portugal vivia num mar de rosas, agora, para chegar a porto, só lhe resta atravessar o cabo das Tormentas ou naufragar... como a Argentina! Só espero que ninguém tenha que entoar... " Não chores por mim, Portugal!!! "
A dura realidade da Ilusão perdida... - Segunda-feira, 01/07/2002 às 10:29 ( pessimismo:2 )
Realmente, os portugueses não conhecem meios termos: ou são pessimistas ou optmistas demais! Para eles realismo, ou se preferirem trabalho, é com os outros... Agora é-lhes penoso acordar da anestesia e da (des)ilusão impossível de quem lhes prometeu um mar-de-ROSAS e passou 6 anos a conduzí-los por miríficos oásis...
Afinal as alamedas do paraíso por onde pensavam andar eram as veredas que conduziam ao inferno! Bom, agora não se admirem se o purgatório os obrigar a passar por portas estreitas e o sofrimento for durão demais! Orate frates!!! Amém!!! Requiet in pace, Antonius Guterres Miserabilis...
Os maiores corruptos de Portugal!!! - Terça-feira, 02/07/2002 às 07:37
O PS, em 1º, porque foi desvaratar o que Cavaco tinha amealhado, criando jobs for de boys, de “vacas”, de travestis, de ignorantis e senis, sem contar o RMG for drogados e moinantes! OS SINDICATOS que só querem salários mais altos e menos horas de trabalho: está esgotada a vossa lengalenga! O TRIBUNAL DE CONTAS que não sabe contar e não fiscaliza nada! Está lá para ver os números passar e dizer amém ao governo que lhos apresentar... Enfim, não há ninguém que não seja corrupto, porque os cidadãos passaram todos a ser passivos... quanto à forma de exercer a democracia, votando sempre da mesma maneira e sobretudo nos que mais prometem e menos cumprem! Todos querem viver sem trabalhar e há uns invertebrados que conseguem e uns desgraçados que se enterram em desespero! Depois admirem-se de actos de loucura e de terrorismo...

POIS é... - Terça-feira, 02/07/2002 às 07:47
O que vocês querem é um governo estilo Guterres que sorria sempre, que nunca se enerve, vos dê RMG e boa-vida! E depois... querem contrair empréstimos para viver à grande e à francesa ( só que os franceses não vivem assim tanto à grande e também estão a ver e sentir o que os socialistas lhes fizeram! A tal confraria da rosa...para quem só há receitas, despesas, direitos, telemóveis e cartões de (des)crédito... O SOCIALISMO MORREU? Não, ele nunca nasceu! O SOCIALISMO / COMUNISMO foi o maior bluff do século XX! Reformar a DEMOCRACIA e a forma de a exercer é preciso!!!  
Que fizeste à tua dignidade, Portugal? - Terça-feira, 02/07/2002 às 08:13
Afinal os Portugueses concordam com o quê? Com os princípios despesistas de uma ESQUERDA sem rei nem roque que os enganou fazendo-lhes crer que podiam viver sem trabalhar e gastar mais do que ganham? De uma esquerda para quem só existem direitos? Até parece que o DEVER é DIVINO! Afinal aonde está o orgulho e a honra de Portugal? Ser uma nação euro-dependente? Ou um mendigo sempre à cata de esmolas? Que país é o que estamos a construir 
Os Portugueses querem... - Quarta-feira, 03/07/2002 às 07:26 ( 2 canais para a RTP )
Pois os Portugueses querem tudo sem fazer ou contribuir para nada: o paraíso para eles e o inferno para os outros! Querem viver sem trabalhar; reformas sem descontar; médicos e remédios para curar as bebedeiras; estradas largas para matarem à vontade; polícias para darem umas bofetadas; escolas para vender droga e ter canudos sem estudar; querem craques de futebol que ganhem sem jogar; políticos que lhes deêm tudo e não os obriguem a fazer nada; RMG para putas e vinho verde... etc... OS PORTUGUESES QUEREM TUDO..., mas será que os Portugueses PODEM OU FAZEM ALGO POR ISSO? Os Portugueses estão a precisar de uma cura de desintoxicação consumista, e se calhar, de uma ditadura, porque eles nunca fizeram por merecer a DEMOCRACIA que lhes deram num dia de Abril...
Cai n(a)o REAL, meu irmão!!! - Quarta-feira, 03/07/2002 às 08:50 ( Sobre a desvalorização do Real )
Pois é, até parece que só o Brasil tem problemas! Basta olhar para o mundo para vermos que está tudo de tanga! Empresas virtuais com activos fictícios por toda a parte! É chegada a hora de voltar ao primitivismo evolucionista... porque a GLOBALIZAÇÃO não augura nada de bom a longo prazo! A globalização cria apenas a ilusão de que é se pode viver sem trabalhar e que todos os caprichos consumistas são realizáveis! Por isso, Portugal, Brasil, França, Estados Unidos, Rússia...ninguém está imúne... e o vírus parece mortal... se não forem tomadas medidas radicais!!! Quanto mais tempo se perder com paninhos quentes ou lérias perniciosas, mais dura, difícil e brutal será a cura... deste mundo em perdição ou decomposição acelerada!!!  
O PS quase feriu Portugal de MORTE! - Quinta-feira, 04/07/2002 às 10:32
O PS é indecente e imoral e devia ser julgado pelos atropelos às normas da boa governação, pelos desvios e os saques perpretados nas finanças públicas; o PS devia calar-se e meditar antes fazer a política chincalhona que todos vêem, mas o PS é não tem mais nada para mostrar e dar ao país! O PS, que introduziu a promiscuidade na AR e comprou a alma de um desalmado limiano..., devia ter vergonha na cara, mas o PS não pode dar e mostrar o que não tem! o PS devia ser POS(T S)CRIPTUM AD ETERNAM!!! A bem da Nação!!!
PS: INCONSTITUCIONALÍSSIMO!!! - Quarta-feira, 10/07/2002 às 10:01
O PS está senil, caduco e institucional! O PS está a mais na política portuguesa, porque roubou e achincalhou o país! O PS foi um péssimo exemplo para a Europa! O PS, por tudo o que fez de mal é INCONSTITUCIONALÍSSIMO e age anticonstitucionalissimamente, daí a paranóia anticonstitucional de que sofre e quer contagiar o país, porque de facto e na prática, o PS autodeclarou-se fora-da-lei ao lapidar vergonhosamente o erário público!
O QUE SE SABE, senhor senil... que respondeu ao inconstitucionalíssimo!!!
Quarta-feira, 10/07/2002 às 11:00
Sabe-se e está provado que: o PS destribuiu jobs e benesses aos seus COW-BOYS! Sabe-se que o PS inventou fundações e distribuiu cheques em forma de campanhas publicitárias aos seus ministros! Sabe-se que o PS pagou a cumplicidade do deputado Limiano com cheques em branco!!! Sabe-se que o PS instalou na RTP uma direcção que caucionou salários exorbitantes com cláusulas de rescisão milionárias... Realmente é preciso ter muito lata ou ter a memória curta... - ( o que não me admira de quem comeu tanto queijo e bebeu tanto leite limiano, sabe-se lá como? ) ... para não enxergar os disparates dos irresponsáveis socialistas que nos (des)governaram!!! Sabe-se tudo isso e muito mais se saberá quando se quebrar o muro do silêncio que une o PS... Só não sabemos quanto tempo andaremos nós a pagar a factura PS!!!
MORALIZAR E SANCIONAR ( UE e o défice português )
Para acabar de vez com a impunidade e a irresponsabilidade impõe-se esta medida, senão quando tal, a europa fica sem rei nem roque e os investidores fogem. Só que, se tal medida se concretizar é indispensável mudar também as nossas leis e passar a sancionar os políticos e funcionários responsáveis pelo estado calamitoso a chegaram as nossas finanças. O PS devia ter vergonha na cara e assumir as suas responsabilidades, se fossem homens ou políticos sérios! Mas não, o PS além de não assumir os seus erros, passa a vida a "berrar" para provar que tem razão, mas quanto mais achincalha a vida política, mais se rebaixa e condena! Se a culpa continuar a morrer solteira, qualquer dia acontecem casamentos "terroristas"!u a destruir? Que fizeste à tua dignidade, Portugal?
PS: partido virtual!!! - Sábado, 28/09/2002 às 08:55

O PS conseguiu a proeza histórica de ter instituido a governação virtual! Com o PS tudo era virtual, excepto os BOYS e os seus GAMANÇOS!!! Cambada de mentecapos australopitecos!!!
PS: partido SOCIALITE!!! - Sábado, 28/09/2002 às 09:01
Está-se mesmo a ver que os boyzinhos ou boiolas compraram o canudo para se filiarem no PS... Será que alguém com os cinco sentidos ainda pode acreditar no PS? PS OU PC é tudo a mesma raça, uns mais mais soft ou mais hard...Uns falhados... como o marxismo que defenderam ou se enredaram cegamente!!! 
Palpite: Défice 4,1! - Sábado, 28/09/2002 às 09:10
Se o PS não tivesse esbanjado os recursos públicos e infiltrado na máquina estatal os seus boiolas... o IVA nunca teria subido! Só os milhões desviados na EXPO dariam emprego, por longos anos, aos professores desempregados! Os milhões que os directores fiscais perdoaram aos que lhes untaram as mãos dariam para se investir mais um pouco no social e nas pensões de miséria... Se o PS nunca tivesse existido, Portugal não teria feito a descolonização que fez e os retornados não teriam regressado de mãos a abanar... Algum PS fez algo de bom pelo país? O Soares serviu para cortar fitas! Como 1ºMinistro foi zero à esquerda... Depois os lobos PS, subindo ao POLEIRO... foi o que se sabe!!! 

PS: para quando o MEA-CULPA? - Sábado, 02/11/2002 às 08:17

Seus boys tesloucados e manientos, para quando o MEA-CULPA pelos gastos e roubos? Para quando a análise da vossa (des)governação? Arruinastes o país e armai-vos em vítimas? Esse o comportamento dos meninos mimados e queques que num fizeram nada na vida e estão toda a hora a reclamar mordomias ao paizinho! O vosso ( Guterres ) fugiu de vós como a peste que fostes, sois e continuareis a ser..., bando de palermas e yes'men do testa de FERRO que quereis içar ao poder, para continuar o vosso saque! Estáveis todos bem no fundo do mar ou no fundo de uma mina com bolas de FERRO atadas aos pés! Ide purgar-vos, nauseabundos!

PS LADRAO deve ir para a PRISAO!
Sexta-feira, 08/11/2002 às 07:05
O lugar do PS e dos seus acólitos é na prisão e não no Parlamento! Para quando a incriminação de FERRO, por associação criminosa? Será que dar bonus de milhões e desresponsabilizar o empreiteiro do METRO não é uma fraude, uma prática mafiosa? Onde começa e acaba a responsabilidade de um ministro? Para quando o fim da imunidade parlamentar? Os partidos são o cancro da democracia e estão a conduzir-nos à guerra civil! Basta ver a chincana da oposição para se perceber que eles se estão nas tintas para Portugal e para os seus actos! A sociedade civil tem que reagir! Caso contrário caminharemos para o confronto, que é o que eles querem!
PORQUE será que o PS não é julgado? - Domingo, 10/11/2002 às 10:15
Porque será que o PS (des)governou seis anos sempre com a cobertura da comunicação social? Porque será que os boys partiam a loiça e roubaram descaradamente e nenhum foi incriminado? Porque será que os média teimaram em cobrir a nudez de Guterres? Porque será que a CS continua a branquear a chincana política do PS? Porque será que os desvios da EXPO, do METRO etc, não são investigados pela CS? A comunicação social é co-responsável pelo estado da nação, porque para ela o PS sempre viveu em estado de graça..., o que nos conduziu à desgraça! 

SAMPAIO: O BOY PRESIDENTE / O PRESIDENTE DOS BOYS!- Domingo, 10/11/2002 às 10:27
Sampaio nunca foi o meu presidente, mas respeitei-o sempre, mesmo quando me davam ganhas de ir além da crítica: caso do orçamento Limiano, onde, depois de ir ao Minho jantar com o Campelo lhe deu os parabéns! Foi nesse momento que fiquei com a certeza que - apadrinhanddo a promiscuidade para manter Guterres / PS no poder - afinal o presidente era mais um BOY do PS! Desculpe, senhor presidente, mas, para mim, VE não passa de do PRESIDENTE-MOR DOS BOYS! Aonde andava o senhor, para não ver os demandos dos seus camaradas? Porque retardou ao máximo a convocação das eleições, apesar de Guterres denunciar a vergonhosa conspiração de que foi vítima? Porque teima  VE em falar por parábolas ? Para semear a suspeição entre os partidos? Esta do casino veio provar que o senhor presidente sofre de partidarite aguda! Sem rancor, mas com amargura, senhor Jorge Sampaio!!!
PORTUGAL foi o CASINO DOS BOYS! - Domingo, 10/11/2002 às 10:46
Durante 6 anos os BOYS do PS andaram a brincar aos governantes de DIA e aos MOINANTES de NOITE! Para eles os Ministérios e as Fundações foram autênticos CASINOS onde jogaram e esbanjaram a sorte de Portugal! PORTUGAL FOI O CASINO DOS BOYS e Guterres não foi o único culpado...
Alegre senil e esquizofrénico -! - Segunda-feira, 11/11/2002 às 07:08
O senhor deputado há muito que está a mais na política! Há muito que vendeu a sua dignidade! No caso da co-incineração REVOLTOU-SE para defender o seu QUINHãO, no caso LIMIANO acobarcou-se e apadrinhou a farsa para manter os boys no PODER! No congresso "socialite" ausentou-se para não criar confusão! Mas, afinal, por onde se pauta a sua consciência, senhor Manuel Alegre? Faça uma retrospectiva à sua acção e verá que há muito que anda a fazer uma TRISTE figura, sobretudo, você que tantas lições de democracia quer dar aos outros! O senhor e os seus camaradas estão senis e esquizofrénicos e não deviam renunciar: pela bandalheira a que chegaram deviam fazer arakiri ou seja, suicidarem-se colectivamente, mas o que vocês querem, seus suicidários descarados, é assassinar PORTUGAL! Essa do Comunismo não ter vingado, anda-vos atravessada na garganta... desde 1975! O PS é uma prostituta desavergonhada que quer esconder as suas poucas vergonhas com ares e plástica de virgindade, só que a vossa carcaça há muito que perdeu o poder regenerativo: vocês são uns cadáveres nauseanbundos cujo espaço de locomoção se restringue ao parlamento onde instalaram a promiscuidade limiana!
 Isto só prova que... -Quarta-feira, 13/11/2002 às 10:44
O PS não passa de um bando de boys, travestis e invertebrados ou cataventos que, para agradar a Gregos e Troianos, ora se acasalam com a esquerda ora com a direita! E assim vivendo contra-natura...a vai levando numa boa!  
CARA DE SAPO! - Quarta-feira, 13/11/2002 às 19:30 ( FERRO... )
Realmente és um grande latado, seu cara de sapo! Não tens dignidade nem moralidade para exercer cargos políticos! Votar em ti, é como votar num buçal armado em santo de pau carunchoso! Mau perdedor e mau carácter! Querias ser rei dos palermas, mas eu prefiro que sejas o REI DOS MACACOS... noutro planeta ou noutro país, porque o meu merece coisa melhor!
FERRO, o pantomineiro, cara de LATA! - Quarta-feira, 13/11/2002 às 19:35
Mas que conversa é essa, seu terrorista ou esquerdista ressabiado? Olha-te ao espelho! Agora é que o povo português vai saber se Jorge Sampaio é um BOM PRESIDENTE ou o PRESIDENTE BOY! 
ESQUERDA RESSABIADA!!! - Quarta-feira, 13/11/2002 às 19:42
E social-faschista é que o nós temos! Em 1975 estivemos à beira da guerra civil! Agora... parece que esses boys travestis não querem outra coisa! Esta é a nova versão da política da terra queimada! Depois de introduzirem a promiscuidade limiana para o parlemento, querem criar " faits-divers" para esconder a roubalheira que perpretaram e passarem por homens honrados, quando todos nós sabemos os gatunos que eles verdadeiramente são! A esquerda nunca construiu nada de dígno! Haja coragem e metam-se na prisão os responsáveis por este pantanal 
 PRESIDENTE... conivente com FERRO? - Quarta-feira, 13/11/2002 às 19:51
É o que estamos para ver! O Presidente sabe, muito bem, mas não tem a coragem de o dizer, que o PS é o responsável por toda esta pouca vergonha... e teima em falar por parábolas, alimentando a suspeição e a intriga, quando devia pôr os pontos nos is e impôr mais respeito aos boys do seu partido! Que ele foi conivente com Guterres todos já sabemos, voltará ele a sê-lo e a apadrinhar as chincanas do seu camarada Ferro? Se for mais um invertebrado... então que se vá, porque Portugal já foi muito atraiçoado! Sem rancor, mas muito azedume, senhor Presidente! 
FERRO e SAMPAIO = BOYS ! - Quinta-feira, 14/11/2002 às 07:39
Alguém se esqueceu que estes camaradas são farinha do mesmo saco, que em 1975 tudo fizeram para lançar Portugal no abismo? Alguém se esqueceu como o Presidente, tal boy fidelíssimo, permitiu as asneiras e panelinhas do Guterres? Alguém se esqueceu como o Presidente, como homem instalado no ponto certo para favorecer os esquerdistas foi adiando as eleições, à espera que a ira popular passasse? Alguém se esqueceu da maneira como o Presidente agradeceu ao limiano aquele voto traidor? O Presidente BOY está igual a si mesmo: conivente! Falando do METRO: então o FERRO ( e o PS ) andou a armar-se pirotécnico e lançar granadas contra o PORTAS por causa de uns tostões que alguém lhe deu e agora fica timbrado por lhe pedirem contas pelos MILHOES que roubou ao país e deu aos amigos, medidos a dedo, a palmo e a METRO? E o que faz a comunicação social? Cala-se e esconde estes IMBECIS porque a comunicação social é co-responsável por tudo isto ao omitir, silenciar e esconder tudo o que sabe contra os PUTOS que se armaram em GOVERNANTES e desgraçaram Portugal!
BOY LATADO!!! - Quinta-feira, 14/11/2002 às 10:33
Quem passou 6 anos a praticar fraudes foi o PS! Quem enganou Bruxelas e os Portugueses com o défice foi o PS! Quem deixou Portugal de rastos num pântano foi o PS, seu BOY latado! Quem governou Portugal como um catavento com um olho nos saques e outro nas sondagens foi o PS; quem quis andar sempre na crista onda foram os BOYS PS de que fazes parte! Quem esvaziou os cofres do estado, foi o gang PS... Agora queres passar por virgem, quando não passas de um puto, um travesti... O PS quer enganar quem? O PS está protegido por quem? O PS está a tramar o quê? Com tanto BOY infiltrado na máquina estatal, o PS só pode estar a boicotar este governo e a atirar Portugal para o abismo! Quando é que em Portugal se faz justiça? Será que não há mais portugueses honrados e inteligentes? Quanto a ti, BOY latado, não te julgues muito SEGURO!
Parasitas e sanguessugas: Sexta-feira, 15/11/2002 às 07:45
Enquanto o PS não fizer seu mea-culpa à nação e pedir perdão aos seus militantes por ter metido o socialismo na gaveta, nunca será credível! O PS é um clube de BOYS ociosos e imorais que apenas existe para ludibriar e brincar aos políticos! O PS é lupanar de travestis e tanti quanti irresponsáveis; o Ps tornou-se o PARTIDO SEM... respeito, sem ideias, sem coragem, sem programa, sem sentido de estado, sem moral, sem vergonha, sem justiça, sem futuro... Um partido assim, roído de remorsos, devia fazer arakiri! suicidar-se; implodir! OS BOYS PS são como as milícias que arrasaram TIMOR, enquanto não pedirem perdão e reconhecerem os seus erros não merecerão a confiança do povo português! Dirigido por autênticos buçais, que mais não passam de ditadores pretenciosos, o PS é um partido parasitas e sanguessugas! SEM CONFISSAO E ARREPENDIMENTO NAO HA PERDAO!
ROSETA: porque mudaste a casaca? - Sexta-feira, 15/11/2002 às 12:08
Roseta foste PPD e depois viraste para o PS... Fizeste como o sapo: trocaste os olhos pelo rabo! Nunca o PS será com o PPD/PSD, porque o Ps é um partido importado, com projecto ultrapassado! O PS é uma cópia a preto e branco de um ideal morto e enterrado no século passado! O PS é só imitação, plagiato... O PPD/PSD é o único partido verdadeiramente nacional e isso vê-se na sua postura, mesmo na adversidade! Já nos assassinaram o fundador, um homem que nunca se agarrou ao poder ou fez figura de trampolineiro, mesmo quando o PREC ameaçava liquidar-nos; já fomos governo e porque nos deixámos adular, fomos castigados e passámos para a oposição, mas nunca fomos bandalhos ou nos achincalhámos, mesmo quando o Gutazar baralhava a seu belo prazer e tornava a dar; nós temos sentido de Estado e assumimos as nossas responsabilidades, mesmo na adversidade! Não governamos para as sondagens nem seguimos por caminhos fáceis! Nós cumprimos o nosso DEVER, vós esqueceis os deveres e prometeis facilidades! Para vós só existem DIREITOS! Vós sois a negação de vós mesmos... uns parasitas que se alapam à indecência e à promiscuidade para sobreviver! Arrastais-vos pela política e servis-vos dela...
Quem vier atrás que pague a factura - SCUTS: um sorvedouro de dívidas !!!
Por LMP - Luxemburgo ( 13-10-2004 1 - 6:24 )
Referente ao artigo: IEP com «buraco» financeiro de 900 milhões
É esta a maneira de estar da vida dos irresponsáveis, dos que querem viver à custa dos outros ou acima das possibilidades, dos caloteiros que fazem dívidas e nunca paguem, a menos que alguém decida ir parar à prisão, depois de os mandar para o cemitério! Esta e outras facturas são promessas ou leviandades dos políticos a quem os portugueses entregam cheques em branco - abstendo-se ou votando conscientemente em vigaristas. O que os portugueses querem é facilidades e mordomias e esfregar as mãos de contentes quando recebem algo que não deviam. Guterres deu ao povo aquilo que este quis, agora o povo que pague! Estou perfeitamente de acordo que o interior ou as localidades sem outra alternativa rodoviária fique isento ou pague portagens reduzidas, mas fazer alguém pagar por algo que não utiliza, ou meter nas costas de alguém uma factura de algo que não consumiu é uma injustiça é um roubo, é imoral é exibicionismo político! Nós não temos o direito de hipotecar e sobrecarregar as gerações futuras. Quem comete tais leviandades ou barbariades é corbarde, ladrão, caloteiro e era na prisão, mas em trabalhos forçados, que devia passar o resto dos dias! A isto chama-se pedir responsabilidades e fazer justiça.

Sem comentários:

Enviar um comentário