terça-feira, 13 de outubro de 2009

A bomba atómica portuguesa !

>
A BOMBA ATÓMICA PORTUGUESA: a dívida !

Bom, a coisa está preta por todo o lado, mas em Portugal mais um bocado, por culpa de todos. Fora do país há mais de uma geração, sempre vi nos portugueses um povo com tiques de imperialistas e cheio de " manias ", que nunca sabem olhar os outros olhos os olhos, mas de alto ou debaixo, segundo a necessidade.

Infelizmente, ao longo da vida fui confrontado com tais " boçalidades " e tive, muitas vezes, que sair do sério e gritar: mas que raça mais F_D_P , para espanto de alguns invertebrados para quem a injustiça tanto faz.

Portugal orgulha-se de possuir o húmus ideal para cultivar o chico-espertismo!
Raros são os portugueses que respeitam os direitos dos outros e que não querem " levar vantagem " quando confrontados com situações em que o civísmo é posto à prova.

Casos nem perco tempo a enumerá-los.

Agora, que meio ano e muitos milhões foram desperdiçdos com campanhas eleitoralistas e propagandas partidárias - quando a crise exigia contenção e coragem, sobretudo por parte de quem manda - é chegada a hora de recuperar o tempo e o dinheiro perdidos, lançando mãos à obra.

Portugal precisa de trabalhar mais e de gastar menos, sob pena de fazer detonar a bomba atómica que tem debaixo do pretérito e reduzir a cinzas o futuro.

Bomba atómica?!
Mas que bomba atómica, você tá doido ou delira ?! - perguntarão pasmados.

A dívida pública portuguesa é uma bomba atómica com deflagração programada. Os eminentes economistas do reino poderão confirmá-lo, se forem íntegros e apartidários. Os facciosistas e chupistas dirão que são investimentos necessários.

Realmente as mentes brilhantes da lusitânia são genuinas até na forma de se suicidarem, porque criar uma bomba atómica para consumo próprio é algo " por humanos nunca dantes engendrado ".

Pronto, por hoje basta de " reflexões ".

Toca a trabalhar, malandros !
Tenham vergonha, bandidos !

Agora, portugueses, ou abrem o olhos, se enchem de coragem e denunciem os " corruptos " ou morrerão miseravelmente !

Mas será que merece morte dígna quem levou vida de cão e pactuou com o saque da nação?

Eu penso que não !!!


LMP - Luxemburgo, 13-10-2009

Sem comentários:

Enviar um comentário