terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tolerância ZERO para o PR e CUMPLICIDADE MÁXIMA para o PM: porquê?

Nos últimos tempos assistiu-se nas TVS, nos jornais e no Ciberespaço a uma tentativa de " assassinato " político de um Homem a quem o país muito ( mais ) deve, - goste-se ou não da sua maneira de SER e da sua pouca maleabilidade comunitativa. Imaginem que até falaram em Hara-Kiri ! Já agora podiam ter mostrado a adaga envenenada que escondem a toda a gente, porque em Portugal ninguém lhes levaria a mal.

Muito pseudo comentador político, fora-dos-eixos e maquiavélico, perdeu a compostura e deixou cair a máscara da isenção, referindo-se à Presidência da República em termos indígnos de homens " estudados ", quiça doutores, a menos que esses " papagaios " tenham sido educados e treinados para lamber as botas de que lhes permite todas as intimidades e cumplicidades.

Para eles o Senhor Presidente da República passou oficialemente a ter TOLERÊNCIA ZERO ( à esqueda ) na língua deles e, se tivessem a certeza que passariam impunes, se calhar muitos já se teriam oferecido para fazer de BRUTUS e esperar o PR numa esquina menos iluminada do palácio.

Entretanto, de há um ano que os mesmos palradores têm vindo a branquear o pior PM da democracia portuguesa, segundo sondagem recente, eu prefiro classificá do PAVOR-MOR, albiNUS e angeliCUS. Esta CUMPLICIDADE MÁXIMA, - subjacente e latente em muitas das palestras patéticas que animam e de que se servem para poluir e baralhar ainda mais as mentes mais " honestas e honradas " deste país, - ficou bem patente nos últimos dias. Porquê? Os invertebrados querem-se uns com os outros, assim como os lambe-botas e corruptos morais, que são muito hábeis nas concessões de privilégios mútuos em manipular e em conspirar, quando tais indecências e manigâncias lhes permitem levar vida de Papagaio.

De um dia para o outro o PIOR MINISTRO - o tal que mentiu aos eleitores em tudo e deixava Portugal muito pior que quando o povo ingénuo lhe passou um cheque em branco de reembolso absoluto; o tal PM,que é - segundo um estrangeiro que o conhece muito bem - CORRUPTO e PREPOTENTE, como ficou demonstrado no braço de força com os professores de, pelos vistos, memória curta e PERMISSIVIDADE MÁXIMA, a menos que já estejam sob a ALÇADA de alguma favorita da corte Ministerial, ou do Governo do Inferno em quem prometeram votar , ( http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1401435 ) - ... pois o tal PM, que a estas horas devia estar INDICIADO E CONSTITUIDO ARGUIDO por diversos crimes, não só foi ABSOLVIDO, PERDOADO e AMNISTIADO como acabou sendo CONSAGRADO Salvador da Pátria no dia 27 de Setembro, porque a CONDECORAÇÃO que já se a auto-atribuiu e - TAL NARCISO - beijou vezes sem conta, está bem protegida e a hora da sua atribuição com pompa e circunstância é uma questão de timing mediático, a menos que o destino ou a alma dos egrégios avós da pátria lusitana tal infâmia não permitam.

Então, pergunto-me, porquê a frenética TOLERÂNCIA ZERO para o PR e tão benevolente CUMPLICIDADE MÁXIMA para o PM? Porque com o Presidente não fazem farinha, e com o PM eles podem moer e cozinhar como lhes der na gana, desde que ele possa PAVONEAR A MAJESTADE impunemente e que, na hora de branquear o seu lado Negro, os " pintores " da realidade cor-de-rosa estejam lá para pincelar as máscaras e caiar os túmulos nauseabundos.

Se eu não tivesse realmente vivido e ajudado Abril a chegar aos mais remotos lugarejos de trás-os-montes, diria que o meu país precisa de se libertar desta " mentalidade " CANCERÍGENA E GANGRENOSA, a menos que Portugal prefira morrer logo, a ter que alimentar " ad eternam " tais bandos CRETINOS que nunca andam e agem SÓs !


LMP - Luxemburgo, 06-10-2009

Sem comentários:

Enviar um comentário