sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Carta Aberta à Ex-Embaixadora Ana Gomes... ( 28-03-2003 )

Carta aberta à Senhora ex-Embaixadora Ana Gomes!
enviada por um
Lusitano exilado!

Ex.ma Senhora Embaixadora, Ana Gomes!

Ontem descobri-lhe outra faceta e estou muito decepcionado! Afinal nunca desconfiei que por detrás da embaixadora de respeito que sempre vi, se escondesse uma intriguista, uma arruaceira palaciana..., também ela já contaminada pelas intrigas imorais e nadando nas mesmas águas turvas e lamacentas, e sobretudo promíscuas e imorais, por onde navegam os timoneiros de um partido à deriva em mares tenebrosos, afrontando os Adamastores da sua própria consciência. Enfin, para mim, a Excelentíssima Senhora Embaixadora, metamorfoseou-se no pior! A borboleta da PAZ, a embaixadora do DIREITO INTERNACIONAL, que tanto charme irradiou na defesa do povo mártir de Timor, virou actriz de filmes X, com um pseudo “mad fighting spirit “, para melhor esconder um “ar-de-cor “ serenamente urdido ao longo destes meses de treino no “ PS “, leia-se Personal Studios!, do Big-Brother de FERRO, um marxista mais falhado que o IDEAL, que uma grande confraria colocou à sua TESTA!

Sinceramente, há muitos anos que eu sei que esses políticos da treta, políticos incendiários, não prestam e não têm, realmente, qualquer utilidade pública, ou o menor interesse nacional! Quando muito, serviram um pouco para a animar a revolução de Abril , encorajar os camaradas mais efeminados e cheirar os cravos murchos, mas deveriam ter sido descartados ou enviados para Àfrica como voluntários da INTERNACIONAL COMUNISTA logo.em 1974, no século XX, já que, agora, no século XXI, só já sabem fazer asneiras, decepcionando a malta que não foi seleccionada para integrar o grande circo dos BOYS!

É que, um século pasado, e os tempos mudados, desses ultras da “ treta e da teta “ já está o povo farto. O que Portugal precisa é de HOMENS e não de “ boys “ mandados ou meninos quéques, porventura moinantes, drogados por uma lengalenga perni(o)ciosa e sustentados por uma arena política corrupta, que nos faz lembrar os últimos dias de ROMA, com NEROS incendiários e pedófilos a surgir como cogumelos mesmo nas arenas mais sagradas da PATRIA LUSITANA!

Afinal o PS impostor está a recolher o que semeou! Não foi a este mesmo PS, - que ousou fazer do Parlamento um BIG-BROTHER LIMIANO, onde a promiscuidade foi tanta que se consolidou e transformou em queijo fedorento, que o outro OLD-BIG-BROTHER se apressou a publicitar e a vender como sadio, - que a senhora aderiu? Maus ventos, fraca sina, camarada Ana Gomes!

Então a Senhora Emabixadora não sabia que os seus correlegionários estavam empaturrados de queijo e de seis anos de mentiras, mistificações e enganos? Já não se lembra ou faz de conta? Será que os seus amigos se envergonham disso, ou se tornaram latados refinados? Vergonha é coisa que eles nunca tiveram..., tal é a negridão que paira nas “ fuças desses palermas “ , parafraseando os vossos mentores.

Acorda povo lusitano, a corda!, que estes “boys”, que nasceram infectados com os vírus da pior espécie, - por pretenderem roubar-te a ALMA, viraram bandidos, talvez de colarinho branco, mas alma muito negra!

Quanto à sra Ana GOMES, que até aqui se manteve calada como uma rata, a disfarçar a aureolada virgindade oriental, afinal ontem vi cair-lhe o véu artificial, ou melhor a máscara!, e aí descobri que não tem pingo de vergonha, de pudor, de dignidade, e muito menos estofo para exercer funções de estado... Isso são mexericos nauseabundos e corriqueiros, minha senhora! LE POINT veio À POINT NOMÉ para a desmacarar! Se tivesse visão política, ou simplesmente juízo, não teria aderido a um partido de corruptos, e bandidos mafiosos que , tal alcateia que é, tantas foram as provas dadas, no presente e no passado, atacam em grupo, como os “ boys-band “, felizmente a passsar de moda! Basta recordar como ficou o PARLAMENTO depois intrusão dessa orda selvagem para proclamar e transformar em HERÓI um ARGUIDO – o mundo vai ao léu e de pantanas - ... que acabava de ser favorecido por HOMENS sem ou com um juízo muito apropriado! Connosco, portugueses, é assim, não há meio termo: somos o povo do oito e do oitenta, e tão depressa metemos o pescoço de alguém na forca, como lhe colocamos uma coroa na cabeça!

É lamentável que esses bandalhos, e parasitas demagogos, continuem a achincalhar a profissão, a nação, o partido e a servir-se dos lobbys e confrarias macónicas, porventura “ gangs mafiosas ou redes pedófilas para "lubibriar" o povinho e pressionar a justiça, agindo como se tivessem o rei na barriga, que sempre julgaram ter!

É óbvio que tais comportamentos mafiosos só são permitidos e estão efectiva e realmente a ter lugar, porque estão, seguramente, sob a alçada e protecção de alguns GRANDES CHEFÕES, quiçá um PADRINHO OMNIPOTENTE, ou (G)OLD-BROTHER imune e impune a tudo isto. Para bom entendedor!

Acabe-se de vez com toda esta palhaçada imoral, e oxalá a senhora ex-embaixatriz deixe cair um pouco mais o véu artificial bem depressa, para que o povo a possa “ pôr no lugar “ que merece: o olho da rua!

Uma derradeira sugestão, sra Ana Gomes! Dado que mudou de profissão, porque não adopta um nome artístico que lhe dê maior projecção e a consagre como a ESTRELA do GRANDE CIRCO SOCIALISTA? É que, como a senhora diz, ou está a pisar em terreno minado, ou quer se DEULADEU MARTINS deste PORTUGAL sitiado! Analisando bem o seu comportamento, realmente a sra está manifestamente com tendências depressivo-suicidárias! Valerá o “poleiro” a pena? Apreciará o seu “ mentor- timoneiro “ o seu sacrifício? Não seja ingénua! Nas máfias “ os afilhados “ com pretensões a “ capos “ são cartas, curingas, de jogar e deitar fora do baralho ou a sacrificar à menor contrariedade!

Concluindo, e não esquecendo o nome artistico! Artístico? Sim, porque quer a senhora queira, quer não, a embaixadora é uma verdadeira “ artista “ ! Que tal Ana Exposta, para consumo interno ou, simplesmente, HANNAH X para desempenho internacional?

Sem rancôr, mas com muita decepção! É que eu, como muitos portugueses, enganei-me redondamente a seu respeito, Senhora Embaixadora! Comigo, porém, o “erro” não é fatal, porque ainda vou a tempo de o remediar, nas próximas eleições, se a senhora se candidatar a qualquer tacho, por esse ou outro partido! No que ao FUTURO DE PORTUGAL diz respeito, já tenhos muitas dúvidas, se ele continuar a ser “achincahado” por certos pulhas que se refugiam na política e na imunidade parlamentar, para passaram incólumes!

Quanto aos actos, bons ou maus, ficam com quem os pratica, Senhora Embaixadora, mas os dos polítcos, apesar de muitas vezes impunes perante a lei, têm – em democracia - um JUSTICEIRO, o POVO!

Lusitano Mal-humorado!


LMP – Luxemburgo, 28-03-2003

NB* Depois desta missíva, a Embaixadora deixou de cargo e foi deputada europeia.
Agora é candidata a Presidente da Câmara de Sintra. ( 11-10-2009 - daqui a 2 dias )
Realmente, a senhora está cada vez mais desclassificada: assim não sei como vai terminar a carreira política!


PS: Nem todos esqueceram as " bacoradas " da Aninha lá pelas Ásias, como este...
24.09.2009 - 13h19 - Ostojo, FEC
... ainda recordo vivamente as atrocidades que brotaram da boquinha desta senhora, ao tempo na Indonesia, e que tanto prejudicaram Portugal e os portugueses. Ainda hoje, passados estes anos, aqui pela Asia, ainda se fala da senhora Ana Gomes - e nao sao coisas agradaveis. Foi "encafuada" em Bruxelas, mas mesmo assim continua com a algazarra e gritaria insane que que sempre a caracterizaram. Boa sorte.

Fonte: http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1401277

Sem comentários:

Enviar um comentário