quarta-feira, 7 de outubro de 2009

AMIZADE E RESPONSABILIDADE são compatíveis em polítiva? - Ecos do passado - I... ( gritos de revolta... )

Durantes anos, fui comentando e exercendo o meu direito à " revolta " pelas " safazedas " que os nossos políticos foram cometendo na ocidental praia lusitana.
Aqui ficam alguns, como eco do passado ingloriosamente refeito Presente...


A amizade e responsabilidade são incompatíveis, com estes políticos, Santana!Por LMP - Luxemburgo ( 19-12-2004 08:35 )
Referente ao artigo:

«Tenho as costas cheias de cicatrizes das facadas que levei»

Sr PM (1), como muitos portugueses, sei que a esquerda não presta e nunca prestou nenhum serviço ao país, apenas o atrasou com uma política de guerrilha e uma constituição retrógrada como os espíritos que a inspiraram ou conceberam! Mas também sei, Sr PM, que no execrável mundo da política, confiar nos amigos ou atribuir-les responsabilidades é puro suicídio, e isso está mais que provado desde os primórdios da história universal.

Antes de VE outros também receberam facadas daqueles em quem ingenuamente confiaram: o pai do pântano só caiu caiu nele porque acreditou em boys latados e depravados que em vez de servir o Estado e as suas instituições, passavam os dias e as noites nas maiores poucas-vergonhas, ora saqueando ou desviando os milhões com que pagavam os orgias e bacanais ou as pedofilias imorais.

Mas que coisa feia! Mas que coisa mais funesta! Mas que infâmia, filhos do xulalismo!
Há quatro meses atrás, outro candidato a regedor-mor da lusitânia, julgando-se traído pelo camarada presidente, mas que para ele não passava de um Jorginho dos tempos dos MES, retirou ilações precipitadas, isto porque o amigo presidente não o deixou enforcar-se! Via-se e sabia-se que o homem só tinha estomâgo, quando muito, para chefe de uma PM - Polícia Militar - num Ferrikistão qualquer!

Agora VE, Sr PM, também se vem queixar de ter recebido facadas nas costas? Então para que servem os exemplos da história? Quem lhe mandou escolher mal os seus amigos? Quem o aconselhou a confiar em amigos presunçosos? Por favor, Sr PM, retire-se por uns meses e dê ao seu partido a oportunidade de escorraçar de vez a corja socialo-comunista que quer destruir Portugal, que quer deixar o país sem concerto!

O povo até pode estar cheio de fome e, nesses casos, qualquer paio podre ou uma sopa de pedra serve, mas o Sr PM não precisa deste PAIO envenenado, mesmo que ele lhe seja oferecido por quem se diz SÃO por fora, porque por dentro todos nós sabemos que é tão podre como os camaradas que o precederam! Conselhos, presunção e água benta, cada um só toma a que quer!


(1) PM = Pedro SANTANA LOPES, exonerado pelo Presisente Sampaio, o único que deu um golpe constitucional, ao demitir um governo de maioria, para que os seus a Cow-boiada rosácea pudesse, depois de limpa da manha pedófila, assaltar legalmente o Estado, o que veio a acontecer com a Maioria Absoluta do golden-boy do PS, José Sócrates, o tal que, não se sabia ainda, se tinha formado por fax...

Pronto, vê-se que o povo lusitano é mesmo tonto e masoquista: apesar de espezinhado, enganado e flagelado, escolhe sempre aqueles que mais prometem...

LMP - Luxemburgo, 07-10-2009

Sem comentários:

Enviar um comentário