domingo, 11 de outubro de 2009

A Ditadura das toupeiras !

Hoje, numa aldeia do norte do país, um boçal,(1) temendo uma derrota eleitoral, assassinou alguém que se meteu à frente da sua ambição. Este " homicídio " é um grito de alerta, um sinal de alarme da " ditadura latente " em que o nosso país vive mergulhado há anos.

Há mais de um década que, armando-se em arautos do " socialismo democrático " (ir)responsáveis do partido da rosa, vêm soltando os tiques dictatoriais que dissimula na alma.

Quando alguém ousa dizer " quem se mete connosco, come " ; quando deputados pedófilos, só porque dispõem de bons advogados e de lacaios nos meandros da justiça, podem cometer crimes perfeitos; quando chefes de governo, conscientes da impunidade de que gozam, abusando do Poder que pavoneiam, ousam pedir publicamente " a cabeça " de jornalistas, só porque estes não têm medo de denunciar " criminosos e corruptos " e aceitar a " farsa " de justiça que temos; quando capangas partidários, quiçá a mando de um sinistro propagandista, não só tentam desviar as atençoes de tais baixarias como, sobretudo, envolver o mais alto magistrado da nação, a quem não cessam de desafiar, e isto durante anos sem que ninguém os responsabiliza por tais actos ou omissões mafiosas, qualquer " pau-mandado " e mentecapto fanático - menos douto, astuto e desconhecedor das surrealistas técnicas do crime-perfeito - pode julgar-se no mesmo direito de imitar tais chefes e armar-se em cacique do burgo onde quer ser rei e senhor, para glória do chefe da confraria...

Em Portugal cultiva-se " orgulhosamente " à ditadura das " toupeiras " !

A verdadeira Democracia e os homens de coragem não podem tolerar e silenciar por mais tempo tais " boçais ", sob pena de, num ataque de folia, qualquer injustiçado desta maioria, se armar em justiceiro e mandar pro inferno algum inocente.

Ou os juizes deste país aplicam a lei e metem na prisão os sanguessugas e pseudo arautos desta Liberdade podre, ou serão julgados pela História e " empalados " ou apredrejados pelo povo, quando um émulo de Bin-Laden nascer em Portugal.


LMP - Luxemburgo, 11-10-2009
(1) Notícia e reacções em: http://www.correiodamanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=A4938AAC-975A-4744-84BA-CAC081307631
http://aeiou.expresso.pt/ele-nunca-se-conformou-em-ter-perdido-a-junta-acusa-genro-da-vitima=f540702

Sem comentários:

Enviar um comentário