segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Segundo uma sondagem, portugueses dão nota negativa a Cavaco Silva! Porquê? - pergunto eu.

Portugueses dão nota negativa a Cavaco Silva!
Porquê? - pergunto eu.

Mais, conhecendo nós as " habilidades " do poder manipulador, que credibilidade terá tal sondagem? Quem a encomendou? A quem interesse tal " prenda " , conhecendo nós o Estado lastimável da Nação?!
Portugal é um país minado por " bandidos " de colarinho branco que se servem da legitimidade democrática e da imunidade política para agirem impunemente.

Ora bem,todo o mundo sabe que são as afinidades e as cumplicidades que fazem as " amizades " e as companhias.

Sei e reconheço que o Senhor Presidente da República, por excesso de brio, honestidade e de imparcialidade, não se apercebeu na casca podre que os " bananas " do partido da rosa , sórdida e sorrateiramente lhe puseram no caminho.

Concordo que, se o seu grito de revolta me fez descobrir um Presidente mais humano - no erro também - não " abonou " a seu favor nem foi, pelos vistos, compreendido pelos portugueses, que " aprovaram " por larga maioria o " modus vivendi, operandi et dividendi " do " pink entretainer " que se armou em regedor da lusitânia.

Porquê?

Porque, definitivamente, o Senhor Presidente não é como eles e ainda " perturba e atrapalha " os chicos-espertos e as corjas que vivem dos golpes que dão no baú da
pátria, através de adjudicações de obras públicas onde sempre há euros aos maços, deixados debaixo da gaveta ou metidos sorrateiramente nos bolsos, para pagar as moradias de luxo, os bólides do fim de semana ou as meninas de programa.(1)

O Senhor Presidente da República não é cego, nem idiota ou invertebrado como eles, que elegeram um homem de quem até os ingleses dizem que é " corrupto " e só ainda não está no chelindró porque outras forças obscuras o protegem em sustentam. ( Ou pensam que o presidente do Eurojust - armado em Dark Vador - tentaria intimidar os juízes do processo freeport, se o " grande chefão " fosse realmente um justo e estivesse inocente? ) - Quem não deve não teme !

Se os portugueses não tivessem a memória curta, se fossem homens e mulheres responsáveis, ou não precisassem do RMG e das pensões miseráveis para se arrastarem à face da terra, há muito que teriam posto a cavar um PM sobranceiro e arrogante, que, prometendo e não cumprindo, enganou deliberadamente, não era digno de se recandidatar a coisa nenhuma. Se tivesse um pingo de vergonha, ter-se-ia demitido para provar a sua inocência no caso de corrupção em que se viu envolvido.

E como esta comunicação social é uma fábrica de reciclagem de promiscuidade, onde tudo é fácil, fútil, inútil e obecede ao princípio dos " fretes e dos favores " dos senhores a quem branqueiam a alma e lustram as mangas, quando não puxam as tangas dos mecenas e dos seus oráculos prediletos, está tudo dito !

Totus corruptus !
Totus larapius !

Esta é uma sondagem que vende, rende, mas ofende a inteligência de quem não se vê nestes cortejos fúnebres nem, muito menos, aceita que anões morais e meios-homens se aproveitem da ingenuidade e da ignorância de mentigos esfomeados para se manter impunemente no Poder!

Realmente, cada vez me convenço mais que Portugal está entregue à bicharada!
Cuidado, proxenetas políticos, a peste latente e subjacente, que espalhais pela terra lusitana, contém o vírus de uma epidemia endémica que vos levará pró inferno. Só espero que esse dia não demore muito a chegar. Ontem já era tarde.


LMP - Luxemburgo, 19-10-2009

NB : comentário sobre
http://www.correiodamanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000090-0000-0000-0000-000000000090&contentid=E93EBA1C-C0F9-4165-B580-06C01B42E6C9
(1)http://diario.iol.pt/sociedade/corrupcao-governo-medidas-estudo-confianca-tvi24/1070070-4071.html

Sem comentários:

Enviar um comentário